Home Arquivo Processos Box Artigos
Home
Arquivo
Processos
Box
Artigos
Contato
 
Lançamento da Natura tem anúncio pioneiro em revistas da Abril

Para divulgar o novo perfume da Natura, o Natura Amó, a agência PeraltaStrawberryFrog desenvolveu um anúncio inédito no país: um encarte aromatizado com junção entre a capa e o miolo produzido pela Editora Abril.

Veiculado nas edições de agosto de ELLE, ESTILO, GLOSS e WOMEN’S HEALTH, o anúncio de página dupla contém uma aba adesivada com uma fita especial, chamada Duo. O leitor, ao descolar a aba, pode sentir a fragrância do perfume. Diferente dos anúncios convencionais de perfumes, a peça permite que a fragrância fique mais concentrada.

Além da divulgação nestas revistas, os assinantes de VEJA da cidade de São Paulo também tiveram contato com a peça, porém em um encarte especial.

De acordo com Sergio Picciarelli Junior, especialista da área de Desenvolvimento de Novos Produtos, o trabalho é resultado de uma parceria entre a agência; a Adhespack, que criou a etiqueta, e a área Gráfica da Abril, que viabilizou a produção de uma peça que já é feita na Europa e nos Estados Unidos e que exige técnicas e equipamentos ainda não disponíveis no Brasil. Segundo ele, todas as áreas da Gráfica foram envolvidas no projeto.

“A partir do momento que tivemos contato com a proposta da Peralta, trabalhamos para encontrar uma maneira de viabilizar a produção desta peça inédita. A expertise e o empenho da equipe da Abril foram fundamentais para que as peças fossem 100% produzidas pela nossa gráfica.”, afirma Marcos Gomez, Diretor de Publicidade.

O resultado? Jairo Soares, Vice Presidente de Mídia da PeraltaStrawberryFrog, disse que o projeto atendeu exatamente às expectativas tanto da agência quanto da Natura. “O projeto está saiu exatamente da forma que queríamos e foi planejado. Tanto do ponto de vista de mídia quanto o de produção, estamos todos 1000% contentes com o resultado final”, disse.

Parabéns às equipes envolvidas pelo sucesso!

 por Sabrina Parreira em 09/ago/2010

Site Map